Tendência Moda Verão 2017 \ 2018

     


Oi meninas...Voltei depois de tantos acontecimentos na minha vida :)
 eu sempre soube que meu lugar estava aqui guardadinho afinal isso aqui além de hobby é feito com muito amor.
                      Pra voltar com estilo hoje quero compartilhar com vocês uma tendência que eu amo de mais,é o xadrez Vichy ,estampa charmosa que lembra uma toalha de pequinique,dou preferência as camisas,ja tive uma no passado ,usei tanto que desgastou,também presente em sapatos,bolsas e outros acessórios ,virou febre.











Breve posto  meu look aqui,espero vocês nos comentários...
Beijos fiquem com DEUS









xadrez vichy,moda,trend,tendência 2018,verão 2018,bloggers,blogueiras evangélicas

3 comentários:

  1. Adorei!!
    Seguindo
    https://meuestiloe.blogspot.com/2018/12/vida-colorida-living-coral.html
    https://meuestiloe.blogspot.com/2018/12/look-do-dia-vestido-girlmerry.html
    bjus

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo