Home Office / Decoração / Escritório em Casa







Olá meninas...


Home Office é esse cantinho gostoso que toda menina merece ter,
um escritório em casa bem a nossa cara,do nosso jeito moderno e fofo,um lugar que te ajuda a estudar melhor,te inspira muito na hora de trabalhar e se você é blogueira vai concordar comigo,é super indispensável,vale a pena investir em um cantinho assim,até mesmo pelo conforto e comodidade,aos poucos eu chego lá,rsrs.
Amei as fotos de inspiração 



                       
                   







Se Você assim como eu ainda não tem um home office,calma calma,a minha dica é,vá comprando aos poucos itens fofos de decoração como porta caneta,canecas fofas,arranjos de flor,quadros fofos,enfim,use a criatividade,enquanto isso vá montando seu cantinho com a sua cara e seu gosto.
                                                             
                  Fiquem com Deus/ Beijos e até a próxima.







decoração,home office,cantinho,escritório,blogueiras,coisas fofas,inspiração,escritório em casa

9 comentários:

  1. Amamos os post!
    O Estilo clean com um toque de objetos vintage é o nosso favorito!
    Beijinhos!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
  2. AAMEEEEEEEEEEEEEI todooos ♥ beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Decoração muito linda e já tive até algumas idéias para a minha sala q está em fase de decoração!!!

    Bjinhos!

    Lainy Anselmo
    vozdonoivo.blogspot.com
    @vozdonoivo

    ResponderExcluir
  4. Amei as ideias Rosinha, estou fazendo meu home office e preciso de muitas inspirações haha
    beijos
    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um home office e amei as ideias para decorá-los... principalmente com quadrinhos...

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
  6. ai quanta inspiração linda!!!! amei essa com a cadeira pink! tá me dando vontade de ter uma kk'
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. que blog lindo! estou inscrita, beijo!!

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as inspirações.
    Já até escolhi o um kkkkkkkkkkk
    Adorei o post =)

    www.mineiraantenada.com

    ResponderExcluir
  9. amei tudo, especialmente a inspiração amarela...muito linda!! bjs


    http://gleisecaires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo