Layout novo - Micaely Design

                                                 

                                                Olá meninas lindas,tudo bem por ai?

Quanto tempo heiin,vida de mãe é assim mesmo,ainda mais sendo de primeira viajem,tá corrida a rotina mas aos poucos tudo se ajeita e logo logo estarei sempre postando aqui no blog afinal de contas o carinho que tenho pelo meu blog e por vocês é grande.
Mas vamos ao que interessa.Como vocês já notaram,meu blog está de cara nova,esse layout lindo foi feito pela minha web design favorita Micaely Rodrigues do Blog O Melhor de Mim ,gente ela arrasa demais e na minha modesta opinião ela faz os blogs mais lindos,vocês precisam conhecer o trabalho dela,deixarei todos os contatos dela  aqui pra você darem uma olhadinha.



Ficou muito lindo meu blog,tá muito a minha cara,amei e super recomendo,Mica é uma excelente profissional e uma grande amiga ♥
Obrigado amiga você é dez...



E pra quem não lembra ou não conheceu,
esse era o meu blog que também foi feito pela Micaely,foi quando comecei,ele era muito fofo,foi através desse layout lindo que muitas portas de parcerias se abriram.

Bom meninas,espero que tenham curtido esse post e gostado do novo layout
Beijos e até a próxima


Fiquem com Deus

- Contatos da Micaely Rodrigues: Fanpage → Micaely Design / Blog  → O Melhor de Mim / Fanpage do blog → O Melhor de Mim / Portifólio → Micaely Design    










layout,blog,blogger,blog de cara nova,micaely design,blog fofo,floral,dica do blog


5 comentários:

  1. Oi Rosinha vim conhecer seu blog ja conhecia pelo instan vim visitar adorei seu layout está de parabéns..bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga Obrigada <3 Agradeço a Deus por ter você em minha vida <3
    Xero

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo