Resenha: Máscara Big & Illusion - AVON.

Olá meninas, essa é minha primeira postagem, primeira de muitas rsrs. Cílios de boneca, quem não quer ter?  Então meninas, AMO MAQUIAGEM, e uma das armas principais para mim é a mascara, a que marca o olhar. E nada melhor que um olhar natural. Cílios postiços são bem usados, eu gosto, mas tem aquele probleminha de cola, de tempoooo, de paciência, e uma ótima aplicação, e ás vezes tem ocasiões que de ultima hora que não dá, temos que partir para a mascara. Então, é sempre melhor ter uma mascara para optar em ocasiões mais simples ou até mesmo mais arrumadas, como preferir.  Claro que por mais simples que seja uma maquiagem, o que não pode faltar é uma mascara/rímel. E como meus cílios são pequenos, sempre procuro uma mascara que deem bastante volumes nele. Existem várias máscaras/rímeis muito perfann, principalmente o the Colossal da Maybelline que é o queridinho. Mas, não irei falar dele hoje, e sim do lançamento da mais nova máscara da AVON BIG & ILLUSION. Afinal, a AVON tem várias variedades de máscaras muito boas.




  • Ele é bem grossinho, um pouco curvado.Tem um semelhante desse da AVON, que é o BIG & IMPACT  da tampa rosa que foi antes dele, que deu um ótimo efeito nos meus cílios, porém com grumos. :/
  • Abaixo está o teste que eu fiz com ele:↓

  • ·         (Meus cílios são pequenos e grudadinhos -.-', ele deu um ótimo efeito, mas com alguns grumos)
    FICA A MINHA DICA: É PERFEITO É, MAS SE FICAR ALGUNS GRUMOS, DÊ COMO UMA ÚLTIMA CAMADA COM UM A MÁSCARA COM PENTES MAIS MENORES, NESSA FOTO USEI SOMENTE O BIG&ILLUSION.
    BEIJOS, E ATÉ A PRÓXIMA!!!

    2 comentários:

    1. Oi linda !! Tudo na paz?
      Amei o resultado do produto, a resenha ficou muito boa.
      Um abraço e fica com Deus.

      http://novembrolilas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi minha linda :) Tudo sim e contigo? Que bom que você gostou!!! Um bj e abraços. E Deus te abençoe. *-*

        Excluir

    © Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo