3 de dezembro de 2015

COR ELEITA 2016 - ROSE QUARTZ

Olá meninaaaas!!!!  *-*  Hoje, vim contar uma novidade, que provavelmente já devem saber rs, mas pra mim é uma novidade ♥ Está chegando a estação mais quente do ano e ela sempre vem com muitas cores intensas, chamativas, alegre pode se dizer rsrs. Mas, então, esse verão a cor eleita para 2016 veio diferente, veio neutraaaa: O ROSE QUARTZ. Saindo do Azul Royal e Marsala, a diferença foi muita. Amei de verdade essa cor. Combina em todas as ocasiões. ♥♥









A cor Rose Quartzo não veio somente para roupas, basicamente veio para unhas, bolsas, celulares, sandálias e etc.









Antes mesmo de saber dessa tendencia, eu já tinha várias roupas com essa cor PERFEITA!!! Depois farei uma postagem com meus looks dessa cor ♥ 

-
Beeeijos meninas, e até a próxima! Espero que tenham gostado. Comente! 

5 comentários:

  1. essa cor é tão maravilhosa *-*
    eu amo ela , é a minha cara kk
    amei as imagens tb
    bjuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  2. essa é a cor do fundinho dos comentários do seu blog amis! kk'amei a cor, e já to louca por algo !
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nem vai ser difícil pra mim, amo rosa hahaha
    Beijos!

    PS: Amei o nome da sua bebê!

    blogdajessica.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks ! também tenho alguns no meu blog <3
    Deus abençoes muito

    ResponderExcluir
  5. Awesome Products that I found on this good design blog I learn a lot about how to add wordpress to website. Among the greatest blunders a blogger could make is to "overlook”. Thanks for sharing your produce to us. Regard: Brian!

    ResponderExcluir