Inspiração: Blazer

                                                               Olá meninas...

Foi-se o tempo que o blazer era considerado uma peça antiga,antiquada,careta e cafona,
conheço muita gente que tinha esse pensamento e dentre elas até eu achava o blazer feio e sem charme.
Hoje o blazer tem uma nova modelagem,ajustado nas costas marca a silhueta,possui um design e tecidos variados,estampa e cores diferentes.
Nada como um blazer pra deixar o look mais chique e sofisticado,enfim o blazer é uma peça clássica e super feminina.Vale a pena investir em um






















                           Não se sinta insegura para montar um look com um belo blazer,
          na real você vai perceber o quanto o seu look vai ficar mais chique e sofisticado.

                                                           Espero que tenham curtido
                                                                  beijos e até a próxima.








looks,inspiração,blazer,tendência,moda,niina secrets,taciele alcolea,mannuh scotá,sui santana

19 comentários:

  1. Quanta Inspiração linda amiigaaaa!!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei seu look
    blazer perfeito
    amei todos os look tbm gravidinha lindaa
    bezosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. São tantos modelos lindos, amo blazer ( apesar de não ter, é difícil achar no meu tamanho kk). Além de lindos, são um super "up" no look! Amei o post, beijiinhos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louquinha pra comprar um pra mim !
    Como anda a Pé ?
    Beiijos !

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Queria ter um de cada cor, acho muito lindo!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu look! Uso muito blazer no trabalho.
    Fica super chique, né?
    Beijos com carinho. Ka! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  7. Minha irmã estava me dizendo isso dia desses oh. E ao contrário eu acho blazer muito é chique. Sempre achei. E vendo esses looks ai só me dá bem mais vontade de usar.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  8. Amo por demais blazer, são peças primordiais nos guarda roupa.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii amei o seu blog lindona,
    não consegui parar de ver os posts, amei, super parabéns pelo seu trabalho!
    Beijão, fica com Deus :D
    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo