19 de junho de 2015

Tendência / Iverno 2015 - Tricot

                                                                       Oi gente...

                                         A tendência de moda 2015 de hoje é o ''Tricot''.
               Claro que o novo tricot está repaginado,não é igual ao velho tricot da vovó,
a nova modelagem do tricot garante um look incrível,lembrando que no verão o tricot também pode ser usado,afinal existem os fios mais finos como o fio de algodão que permite esse conforto,pode ser uma blusa sem manga,um ponto mais aberto,concerteza vale a pena investir em uma peça de tricot,hoje em dia nas lojas é o que mais tem,todo lugar que eu vou tem tricot,um mais lindo que o outro.Inspire-se nos looks abaixo


                                                            Tricot  














È porisso que é bom você guardar suas reliquias mesmo que elas caiam de moda,
afinal,qualquer dia desses ela pode voltar,

A moda vai e vem.


Espero que tenham curtido esse post
Beijos...









moda,moda outono inverno 2015,tendência 2015,outono inverno 2015,tricot,blusas de tricot

24 comentários:

  1. Ai amiga quanto look lindo de tricot!!!! amei o vestido rosa! comprei uma blusinha faz pouco tempo ela é preta tão linda!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta look com ela amiga,quero ver
      beijos linda

      Excluir
  2. Amo tricot! Tenho alguns aqui, super confortaveis!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  3. Amo peças de tricot, mas não tenho nenhuma :( Amei o post, beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pelo vestido pink!
    Eu tenho várias peças em triccô; com o frio que faz aqui no RS, não dá pra ficar sem.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa moda de troco, vdd a moda vem e volta rss

    Bjss


    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo tricot e adoro os vestidos <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. verdade a moda vai e vem
    amei essa tendencia
    alem de linda ótima para o inverno s2 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  8. O tricô está super em alta, adooorei a tua seleção!
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro Tricô, apesar de não possuir muitos no meu armário. É uma peça que é atemporal, pois faça chuva ou faça sol, é possível ver pessoas usando! Acho uma peça linda e delicada...
    www.nanablog.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro tricot. Tenho mesmo sorte na minha mãe fazer-me imensa roupa :p

    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  11. Adorei, eu sabia fazer, mas acho que hoje não sei nem segurar a agulha.

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  12. Adoroooo! é minha peça favorita de inverno!! :D

    Inclusive fiz um look do dia com ele... passa lá no meu blog ra ver, flor!
    Beijos : *

    Blog da Elen
    Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir