Dyork - Outono Inverno 2015

                                              Olá menina,tudo bom com vocês?

No post anterior,eu havia falado pra vocês que eu tinha sumido por causa da gravidez,devido aos enjoos e tal,mas que eu estava de volta.
Enfin...Infelizmente eu piorei,estou com enjoous mais fortes e não tem como eu estar por aqui todos os dias,pretendo esperar essa fase passar,ficar mais animada e inspirada pra poder animar esse blog.

Mas hoje eu quero apresentar pra vocês a nova coleção da Dyork que é parceira aqui do blog,a coleção outono inverno 2015 como sempre está incrível,vale a pena compartilhar com vocês os lindos modelos da nova coleção.
Vamos aos looks'








































É isso meninas,a Dyork já conquistou meu coração,tenho recebido peças lindissímas e realmente posso dizer que são peças de extrema qualidade,eu amo e super indico,lembrando que a Dyork atende a todo tipo de consumidor,trabalha com moda plus size e moda masculina também.

Curtam a Fanpage da Dyork AQUI !  e fique por dentro das novidades

Site da Dyork AQUI !


Beijos e até a próxima.








looks evangélicos,moda evangélica,dyork,dyork jeans,coleção outono inverno 2015,outono inverno 2015,nova coleção,dyork jeans,serrinha ba,juazeiro ba,blogueiras evangélicas,parceria

22 comentários:

  1. Amei a Godê estampadinha com laranja amiga, muito minha cara!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Liindas roupas !
    Beijos...

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rô tomara que essa fase passe logo
    achei todos super lindos e de bom gosto
    já tenho os meus preferidos dessa coleção rs

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado minha linda,graças a Deus estou melhor
      beijuss

      Excluir
  4. Olá...
    Os looks estão lindos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Coleção lindíssima!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  6. To boba com tantas roupas lindassss

    Arrazoo

    Bju

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda, parabéns pelo bebê!!!
    Adorei os looks, muito chiques! E a jaqueta vermelha, então *u*
    Beijos!

    www.blogdajessica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar,roupas lindissímas
      beijos lindaa

      Excluir
  8. Desejo melhoras pra vc Rosinha! E percebi que os looks do Outono Inverno agora estão sendo mt couros e diversas estampas e texturas pra combinar. Bacana!

    Beijos!
    Fique a vontade para visitar! :D <3

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, vc ta grávida.. fiquei sabendo agora, parabéns lindona !
    Achei lindas as roupas, mas não usaria mtas coisas, mas a jaqueta de couro vermelha é maravilhosa !! adorei.
    Beijos!
    http://blogkillerqueen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muitas peças estilosas.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo