Alpagartas / Verão 2015

             Confortavél e esportiva, as Alpagartas estão a todo vapor,deixando os looks mais estilosos.
Passa verão e chega verão e elas continuam no gosto da mulherada e também dos homens,pois afinal de contas elas são Unisex.
É um dos calçados mais usados ultimamente,justamente por serem confortavéis e práticas
      As alpagartas estão cada vez mais modernas, são Modelos com tiras para amarrar em volta do tornozelo,Cores vibrantes,Spikes,Estampas divertidas ...
são feitos de brim,tecido leve e lona,com corda ou boracha no solado.
                                    As Alpagartas é a cara do verão,e o conforto é seu aliado.







Estou amando essa tendência
e você ?

Beijoss









looks com alpagartas,alpagartas,verão 2015,alpagartas no verão 2015,como usar alpagartas,tendência,como usar,alpagarta

29 comentários:

  1. Eu acho muito legal mas um tanto dificil de usar. Adorei as dicas

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  2. Oii Rosinha, tudo bem? :)
    Gostei imenso do teu post lindona! O verão acabou agora aqui em Portugal e eu adoro essa tendência que também chegou aqui... O teu post está muito bom e eu inspirei-me imenso com esses looks. Muitos parabéns, a escolha não podia ser melhor! Parabéns mesmo querida, o teu conteúdo está a melhorar bastante, estou feliz por ti.
    Se puderes passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo amiga e com vc?
      que bom que gostou,fico muito feliz em saber que esta gostando viu
      obrigado,tmb amo seu blog
      beijus

      Excluir
  3. Estou louca por uma rosa, acho super lindo!

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Andando Por aí eu tenho visto muito essa tendencia nos pés das meninas e até dos homens

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. São Maravilhosas né ? E sempre voltam repaginadas .adoroo :D
    Cheruu meu

    www.nannasimpleasthat.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo nos outros. Estou querendo comprar uma da havaianas, acho a cara de looks pro fim de semana.
    Amei o post com essas inspirações amiga ♥
    Bjuuuuuuu
    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb estou curiosa amiga,quero muito uma de animal print
      beijãoo

      Excluir
  7. Eu acho bonito, mas nunca usei. Prefiro sapatilhas.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho bonito, mas nunca usei. Prefiro sapatilhas.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga eu não gosto dessa onda não, acho fofo, mas não faz meu estilo sabe?! rs
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs,tmb não tenho nenhum amiga,mas tenho curiosidade de usar
      rs
      beijosssss

      Excluir
  10. Eu não curto muito, mas em quem tem estilo diferente fica uma gracinha!

    Beijos!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu acho muito fofo e deve ser confortável esse sapato,eu tenho uma sapatilha assim quadradinha e adoro ela,quero comprar um desse pra mim :)

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  12. Adorei amiga, acho foda e parece super confortável.
    Acho que vou investir em uma.
    Bjs linda

    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
  13. nossa! que tudo... amei esses looks e a saia <3 eu amo saias longas
    amei o post -Bjs
    http://garotaeoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. São fofas né? Mas ainda não tenho nenhuma... :/

    Tem sorteio no blog, passa lá ;)

    Bjus florzinha!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Acho um amorzinho, mas não usaria. Não combina muito com o meu estilo!

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  16. Vim aqui lhe visitar, amei o blog e já estou te seguindo.
    Vem me seguir também !!!

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi te marquei em um port no meu blog :)
    http://garotaeoviolao.blogspot.com.br/2014/09/a-garota-e-o-violao_22.html

    ResponderExcluir
  18. Lindas! Quero uma! Muitas estampas fofas! ;)
    Beijos e abençoada semana pra ti!

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo