Coleção Pérolas Inverno 2014 da Nítido "Moda Evangélica" / Elaine de jesus

Olá Meninas,hoje eu quero apresentar pra vocês mais uma loja de Moda Evangélica,pelo que eu sei, a marca pertence a cantora Elaine de Jesus.
     Eu amei as roupas ,os modelos são lindissímos,o design e a modelagem das peças é de extremo bom gosto e super moderno.
   Confira a coleção Pérolas Inverno 2014 da Nítido,eu ameii.


                                       Nítido Jeans 















AMEI''
Nós evangélicas não precisamos mais nos preoucupar com roupas,pois opções de lojas online é o que mais tem,graças a Deus rsrs.
A Nítido é mais uma delas,eu amei todas as peças,e se você quiser conhecer mais sobre a loja Clique Aqui !
______________

Espero que gostem
______________
Beijoos...




moda evangélica,nítido jeans,elaine de jesus,aline barros,coleção pérolas inverno 2014,nítido,coleção inverno 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo