Estilo Evangélico: XADREZ

O post de hoje é bem especial,pois estou participando pela primeira vez do ''Estilo Evangélico''
O Estilo Evangélico é composto por blogueiras evangélicas,e todo mês tem um tema para que todas se inspirem e tirem fotos de seus looks,esse mês o tema foi o xadrez
Eu amo xadrez,tenho algumas peças e o legal é que xadrez nunca sai de moda.
Ai está o meu look







Ai está todos os looks das blogueiras,eu amei todos
um mais lindo que o outro
vou deixar o link dos blogs para vocês se inspirarem
___________________
Beijos Rosinha Melo


Somos Evangélicas e arrasamos
Adriely Parizi
by Ana K
Space of Maria
Magreciles e Gordices
Blog Mimos da Anna
Universo Ma Cherie
Evangélicas na Moda
Viver o Sonho de Deus
Gisele teles
Testando.com
Miss Sainha
Cristã e Delicada
Garota Comportada
Delicada Elegância
Princesa Cristã
Risca de Giz
Blog Regiane Botazzoli
Moda e Bom Gosto
Selma Anjos
Quintal das Flores
Você vai de Que
Borboletas nas Flores
Vanessa Keffer
Inspire Moda
Virtuosas com Estilo












estilo evangélico,xadrez,blogueiras evangélicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo