Tag: 7 coisas que eu gosto!

       Olá meninas,fui indicada pela Ana K do blog By Ana K para responder a Tag:
                                                 7 coisas que Eu gosto.                                           
A TAG funciona assim:
°Link quem te indicou;
ºEscreva 7 coisas que você gosta;
°Convide 7 amigas para participar;
ºDeixe comentário no blog delas avisando sobre a brincadeira!
                                               


                                                           1.Ficar sozinha
                                                      


Amo ficar sozinha,ter meu tempo,pensar na vida,refletir.
                                                                   2. Amo ler 

A leitura enobrece o seu humano,quando leio viajo ,vou longe na imaginação.

3.Amo tirar foto               


Tirar fotos é maravilhoso,eternizar os momentos bons em imagens,tirar fotos de look,bomd+.

4.Amo Viajar                              

Viajar é bom demais,conhecer pessoas e lugares diferente,rever os amigos e familiares,sair da rótina diária e do estresse do trabalho.

 5.Amo cozinhar               

Amo cozinhar,além de ser uma delícia ,é um passatempo que me faz muito bem,uma terapia

                                                              6.Ir às compras



Não tem coisa melhor,é bom pra auto estima,me deixa de bom humor,é uma felicidade tamanha,rsrs/recarrego minha batéria,rs


                                                                    7.Amo sapatosss



Loucura mundial na cabeça da mulherada,rs,meu marido vive dizendo que tenho sapato demais,ai eu explico pra ele que sapato nunca é demais,são peças que nós simplesmente amamos e temos um carinho por elas,rs

As 7 Blogueiras que escolhi para fazer a Tag são: Dalliane Oliveira
Nequerén Reis
Joyce Anacleta
Taisanny Toledo
Thaisa Andrade
Beatriz Santos
Mariana Leal
 Espero que gostem,mulhers,somos todas iguais,rsrs,Obrigado Ana K.por ter me escolhidogrande beijos


© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo